sábado, 6 de fevereiro de 2016

Teu Perdão - Efigenia Coutinho & Perdão - Daniel Cristal


Teu Perdão
Efigênia Coutinho

Obter o teu perdão, 
Tornou-se meu tormento,
Como se porventura tal
Lamento conseguisse abrandar
Mágoa tão intensa.

Triste irmã da dor
Que me condena,
Tento em vão me manter serena
E buscar a calma que
Se encontra no amor.

Diante desta paixão, 
Cuja razão anda a esmo, 
Ponho-me a pensar
Nesta tarde pardacenta,
Sofrendo a nostálgica
Angústia que se imprimiu 
Em meu coração...


Sunday, August 24, 2003 12:49 PM


PERDÃO
DanielCristal

Por te amar tanto, tudo te perdoo!
Perdoa sim o amor desta emoção!
Quero apenas que perdoes este perdão
Para mereceres em ti tudo o que te dou!

É um perdão futurecido de paixão,
Um perdão que aquece o coração;
Alegria do futuro mesmo à mão,
No feliz jogo do teu e meu perdão!

Ao te perdoares também perdoas
O que em ti e mim, é só perdão...
No espinho do caminho onde voas,
Só a alma futurece na união;

Vou ter de rever o Amor que é também dor;
Vais ter que perdoar o perdão, seja o que for,
A fim de voarmos juntos nas asas dum condor,
E nos fundirmos ambos na mente dum açor. 

Sunday, August 24, 2003 12:49 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário