terça-feira, 22 de abril de 2014

Meus lábios (Efigênia Coutinho e João Evangelista Rodrigues)

Meus lábios - Efigênia Coutinho

São teus, como nenhum até hoje foi
Beijo de desejo até reclamar que dói
Beijos que inventam outros beijos
Exercem fascínio de outros desejos!

Os meus Lábios mordicam, sussurram
Adentram aos teus lábios, murmuram
Balbuciando palavras indecentes
Me fazendo prisioneira da tua noite!

Teus Lábios, me torturam num gozo
prazeroso faz ao meu ventre amor
deixando às carnes acesa num tremor!...

Os teus beijos, são o Futurecer, sedução
que me elegera, é de tão presente,
neste momento único sou presente!..

Efigênia Coutinho
Balneário Camboriú - SC - Outubro/2007


Meus lábios II - João Evangelista Rodrigues

beijo teus lábios de sol ardente
de lápis toco tuas vertentes
línguas vermelhas serpentes entre a brancura da alma
e a calma sensual dos dentes
gemes de alegria e de prazer
pronuncias em murmúrios
palavras indecentes
permaneço prisioneiro
de teu querer
de teu vocabulário
teus lábios me torturam
a carne viva do amor pungente
amor que sonhas e pressentes
neste momento único
futurecem os frutos de sedosa sedução vidente
não sei o que de ti é meu
nem o que de mim a ti pertence
estou aqui
eu sou tu
és tudo
serpente e pássaro
lápis e lábios
alagados
úmidos
mudos
onipresentes

João Evangelista Rodrigues
Outubro 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário