terça-feira, 22 de abril de 2014

Sonho teu Sonho (Efigenia Coutinho e Frassino Machado)


SONHO TEU SONHO
 
SINTO TUA AUSÊNCIA

 Efigênia Coutinho
 
Frassino Machado


 Sonhei...um belo Sonho
 
Houve um dia que sonhei
 o mais íntimo Sonho, e
 
e  cheguei a  acreditar
 Sonhando que  muito
 
que por tudo o que passei
 Amando e muito vivido!
 
te  havia de conquistar!

 Todo Sonho de Amor
 
Com esse meu grande amor
 é  gloria sem sacrifício
 
muito  tive de sofrer
 e  quando choramos
 
e julgando que era dor
 choramos sorrindo...
 
senti lágrimas verter...

 Amor...Sublime...Amor!
 
Meu amor, minha paixão
 Dentro do meu coração
 
fonte de todo o meu ser
 Forte trama que trama
 
foi tão forte esta emoção
 toda lúcida  loucura!
 
que me pôs a alma a arder.

 Sonho  Teu Sonho...
 
Marco bem este sentir
 Duma  terna sinfonia
 
não há já outra maneira
 Em  pleno céu celeste,
 
novo amor que  possa vir
 sobe a canção duma prece!
 
só  se for p' ra vida  inteira !

 Balneário Camboriú
 
Porto da Paiã
 Setembro 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário