quarta-feira, 28 de maio de 2014

Andarilha Efigênia Coutinho/ Francisco Coimbra


ANDARILHA
Efigênia Coutinho

Meus olhos fitam teus olhos
Essa vontade de em ti existir
Êxtase para Amar sendo Amada...
Ao feitiço da magia e repetir!...

Para ti acenei gestos e sonhos
Os meus dias horas já são teus
Sonhando-te venturoso com gosto
Os versos que oferto com afeto...

Andarilha onde puder feliz  seguirei
Este é meu gesto  de exprimir-me
Para sermos apenas uma acepção

O Amor clama e nele vou abicar
na constante exuberância...
Duma Andarilha que sabe Amar!

Balneário Camboriú

CAMINHANTE
Francisco Coimbra

as meninas saltitando miram
a leveza do olhar que me leva
onda dum prazer elas liberam
ver-te até olhar ser imaginar...

a mão na boca e o gesto largo
pensando compenso a pensar
beijo que envio sem embargo
num sentir sentido a inspirar…

caminhante ao teu encontro
vou num percurso de palavra
do dizer ao ser envolto centro

um ninho de união em alegria
canto onde o desejo se crava.!.
como desejo do desejo, desejo…

Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário