sábado, 16 de agosto de 2014

Fica Comigo Efigenia Coutinho & Amante és Minha!...


Fica Comigo
Efigênia (Mallemont)


Hoje nesta noite estrelada
quero teu beijo,
pois de amor estremeço.
Embriaga-me ,aqueça-me,
enterneça-me, adormeça-me,
sangrando meus desejos
com teus beijos!

Existes! Percebo-te,
não te conheço!
Mas Onde estás?

Se não existisse essa
"renhida" entre
o sonho e a realidade
dentro do tédio da vida,
o que seria de nossas
mais lindas fantasias?

Ó fantasia, vem,
vem cobrir todos os segundos
leva a monotonia do dia!
Anula desejos vagabundos!
.
A noite me embala
e danço na tua alegria...

Brasil 16.08.2003



AMANTE ÉS MINHA!...
Daniel Cristal

Bebi o vinho fino, néctar tinto
com os sabores de açúcar, pelo cálice
do corpo teu - a concha de absinto
lavrada pelo meu instrumento fálico;
.
A cada toque meu, o gozo fremia,
a cada beijo o néctar refinava
e a concha abria e contorcia
sabor amargo... e não amargava!
.
No calor desse amor, sorvia eu o vinho
e dava-te a chupar o mel dos dedos
na espessura dúctil desse espinho
que anula o estertor louco dos segredos...
.
Amargo e aromático licor,
amante és minha e meu imenso esplendor!

(Miramar) Portugal, 17.08.2003
©ArmandoFigueiredo


Um comentário:

  1. Amei... Este dueto é pra sempre de tamanha afinidade... ainda mais emocionante, ler ao som do Ernesto Cortazar.

    Meus parabéns!!!

    Sônia Silva

    http://ouniversodospensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir