sábado, 6 de setembro de 2014

Meus Seios Efigenia Coutinho & Preliminar Daniel Cristal



Meus Seios
Efigênia Coutinho

Meus seios, por onde desnuda-me
latentes fantasias um fogo ateia
de um inverno vindo, cintila, afaga-me
por tua boca na espera que anseia

Meus seios, levo-te à boca, aceitas
lês dormentes segredos e deleita-se
gostas de afagos o néctar a beber ,
do aroma mais fundo do meu ser...

Meus seios, os beija faminto, os dois
caça-me fêmea da ébria loucura
com tua língua de veludo procura.
E mais. Antes de tudo e depois!

Meus seios, delicia ao deleite sobejos
nas labaredas da tua língua, ao meio
das coxas vaza o teu pelo meu desejo!
Conjunto de ânsia contida e transposta!


MAIO 2006 Balneário Camboriú

PRELIMINAR
Daniel Cristal

É na língua que está a fantasia
da tua-minha alegria, preliminar
de um modo de amar o mar
que se aviva no dia da alegoria...

A língua e o beiço, teu e meu,
a onda na nossa vaga cunilíngua;
ela eleva-se à força dessa míngua
que nasceu do desejo camafeu.

Feia que seja, és semipreciosa!
Pedra areia cheia desse beijo
que arredonda o seixo... és gulosa.

Nata batida faz gostoso queijo,
a onda violentada, maré-viva,
capricho de sereia, a mulher-diva.

21.05.2006
Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário