terça-feira, 22 de abril de 2014

Frenesi (Efigenia Coutinho e Daniel Cristal)



Frenesi
Efigenia Coutinho

Suave Frenesi de calor
que me leva a desejar
teus braços, sentir ardor
no que te faz rodopiar

Rodeia-me o corpo todo
suspirando pelo afago,
beija-me assim com denodo
porque teu fogo eu apago

Se é prazer de amor que queres,
faz de mim o que quiseres,
beija-me o mais que puderes
porque te dou o que deres

Visigodo por um dia,
eu cigana para sempre,
nunca mais esqueceria
este amor da nossa frente!


FRENESIM
Daniel Cristal

Um beijo pra ser bem dado
fecha os olhos de quem ama,
faz perder o ser amado,
beija boca, orelha e mama


Nunca frena o amor, mas, antes,
beija teu vale e teu monte
como faz o navegante
abraçando o horizonte


Fica cego o nosso ímpeto,
fica louco o frenesi,
turva tudo o que é límpido
imitando o colibri

Visigodo ou lusitano
desejando uma cigana,
perco-me de ano pra ano
neste prazer que me sana.

Portugal 2003


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário