terça-feira, 22 de abril de 2014

Perfume do Prazer (Efigenia Coutinho e Francisco Coimbra)

O PERFUME DO PRAZER
Efigênia Coutinho

Do meu corpo, pelo sol dourado,
Exala o perfume que te dá prazer.
Da gruta, o delírio sendo ofertado,
Sem exaustão segue o amanhecer.

Nessa libido toda entrega se funde,
Num querer supremo de nossa paixão
Para que a fenda de amor se inunde,
Festejando o gozo com rara emoção.

Sentindo o cheiro do teu corpo grito
Insaciável, ao teus carinhos clamo.
No meu desejo, o teu desejo excito,
Para te receber na Gruta, eu te chamo.

Entre noite e dia nosso tempo para,
Num universo de delírios inundado.
E meu corpo que no gozo dispara,
Recebe teu corpo do néctar perfumado.

Balneário Camboriú


COM A LÍNGUA LIDO, DITO
Francisco Coimbra

soltam-se eflúvios de calor e desejo
numa excitação que leva ao êxtase
pois tanto eu sinto, quero e almejo
o novo dia cada dia para envase

à medida do prazer servido leme
um frémito bom solta volta e irradia
onde o produto do gozo se espreme
deixando teu rosto a brilhar alegria

até que a poesia fica entre nomes
vivendo o calor de dar palavras
às formas dum poema que comes
passando língua-metáfora te amo

fazendo do dizer sentir plasmado
bebendo um vinho desde o mosto
continua até atingir o final pasmo
na linha dum gozo onde te gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário